spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif spacer_transparent.gif

mistral_logo_75x108.png Fundada em 1984, a Mistral se orgulha de ser amplamente considerada o fornecedor de sistemas de software 'genérico' para a indústria de refrigeração e ar condicionado. Em seu mercado doméstico, o software Mistral é usado por mais de 85% das empresas de contratação de refrigeração e ar condicionado e os programas foram distribuídos para mais de 25.000 usuários em mais de 140 países ao redor do mundo.

Códigos de erro de instalação do programa Mistral

No raro evento de falha na instalação, consulte as notas fáceis de entender abaixo. Por favor, aceite também que a chance da causa da falha NÃO chegar ao fim é praticamente zero! Se, depois de ler as notas abaixo, você ainda não conseguir instalar com êxito, não hesite em relatar o problema à Mistral usando o link Feedback fornecido. Explique o que você viu na tela o mais claramente possível e, por favor, em termos não emocionais! Você receberá uma resposta rápida que resolverá o seu problema.


erro #902 ao tentar instalar o software Mistral significa que o código usado é um código de registro Mistral genuíno e atualmente é válido. No entanto, você não pode instalá-lo porque está tentando instalar programas que foram atualizados recentemente. Isso significa que você deve enviar o código que está tentando usar clicando em aqui e o Mistral irá avise onde você pode baixar a versão atual do software ou, se não estiver mais disponível, opções alternativas. Geralmente dentro de 24 horas e geralmente muito mais cedo no horário comercial normal (CET).


erro #903 Não usado (o erro # 903 nunca deve ser exibido!)


erro #904 visto ao tentar instalar o software Mistral, significa que o código que está sendo usado não é um código de registro Mistral genuíno. Significando que foi inserido incorretamente.

Acesso alfanumérico do Mistral Os códigos de registro foram feitos da maneira mais fácil possível. Em primeiro lugar, eliminando letras em códigos que podem ser facilmente confundidos. Por exemplo 'O' e '0' ou 'I' e '1' ou 'l'. Em segundo lugar, tornando os códigos não 'diferenciam maiúsculas de minúsculas'. Em outras palavras, as letras usadas nos códigos podem ser inseridas usando letras maiúsculas ou minúsculas (letras minúsculas) com o mesmo efeito.

Se tiver dificuldade em digitar códigos, e o que pode acontecer com monitores de computador excepcionalmente pequenos ou para pessoas com deficiência visual, tente 'Copiar e colar' todo o código de 24 caracteres, incluindo os hífens, diretamente na caixa de diálogo de entrada de código.


erro #905 O erro nº 905, visto ao tentar instalar o software Mistral, significa que o código que está sendo usado é um código de registro Mistral genuíno. No entanto, se não conseguir instalar os programas Mistral obtidos legalmente, isso ocorrerá devido a uma das três falhas no final do instalador. Os registros de Mistral mostram que as razões número 1) e 2) abaixo são as mais prováveis.

1. O código de registro de acesso está desatualizado.

Ou porque o código se aplica a uma licença para usar programas e bancos de dados interativos que não são mais atuais ou porque o próprio código passou seu 'uso por data', que é de 30 dias a partir da data em que foi gerado. Os licenciados autorizados podem solicitar à Mistral a emissão de um novo código, desde que sua licença seja válida no momento e isso será enviado gratuitamente. O acesso a programas e bancos de dados depois de instalados continuará, obviamente, durante o período de licença (anual ou 'vida útil' *), mesmo quando o código usado para instalá-los tiver passado seu 'uso por data'.

2. O código de registro de acesso é o código errado para o programa.

O código de registro de acesso que está sendo tentado ser inserido pertence a um programa diferente. Por data (uma versão anterior, por exemplo) ou para um programa ou conjunto de programas completamente diferente. (Por exemplo, um código projetado para instalar um programa individual sendo aplicado para tentar instalar a coleção de programas "Corporativos" da Mistral). Verifique se você não possui mais de um conjunto dos arquivos de configuração do programa Mistral (em uma pasta diferente) e se está realmente tentando instalar o conjunto pretendido. Para evitar confusão dos conjuntos de arquivos de programas descompactados da anterior, os problemas do 'tempo expirado' devem ser excluídos do seu computador.

3. O relógio do sistema do computador foi alterado.

O PC de destino para instalação teve seu relógio do sistema invertido (intencionalmente ou acidentalmente definido para uma data anterior) em algum momento e, em seguida, foi feita uma tentativa de instalar a propriedade intelectual (software) da Mistral. Isso apresentará uma resposta de bloqueio no computador afetado e poderá ser redefinida apenas por um engenheiro ou gerente autorizado da Mistral (ou um formato de disco rígido). Isso não serve apenas para proteger a Mistral contra as conseqüências do roubo intencional de sua propriedade intelectual (acessar o software fora do horário licenciado), mas também para proteger licenciados de boa-fé de acessar códigos desatualizados ou não mais os dados atuais. O bloco persistirá mesmo que o relógio do sistema seja subsequentemente redefinido corretamente antes de ser feita uma tentativa de reinstalação (um mecanismo de 'catraca' é empregado que, uma vez definido, não pode ser revertido sem medidas especiais). A Mistral se reserva o direito de cobrar uma taxa pela remoção dos códigos de bloqueio da instalação. Especialmente onde há evidências ou histórico de abuso.

* Os programas instalados usando uma 'Licença vitalícia' podem não funcionar corretamente ou até deixar de funcionar completamente se o sistema operacional do computador for alterado. Isso ocorre porque as versões atualizadas do Microsoft Windows freqüentemente contêm alterações que afetam a operação do programa e que não poderiam ter sido antecipadas pelos desenvolvedores de software de computador no momento em que seus programas foram criados. Nesse caso, será necessário obter os programas atualizados e compatíveis correspondentes da Mistral. As atualizações do programa NÃO serão normalmente oferecidas gratuitamente! No entanto, os licenciados vitalícios de boa-fé podem esperar receber um desconto substancial no preço das atualizações do programa. Todos os usuários registrados da Mistral 'Corporate License' têm seus programas atualizados automaticamente conforme e quando necessário, sem incorrer em custos adicionais.


erro #906 visto ao tentar instalar o software Mistral, significa que o código que está sendo usado é para um país ou região diferente do mundo.

Existem muitas versões diferentes dos programas Mistral, projetadas para lidar com variações regionais. Como os países que usam vírgulas como delimitadores de ponto decimal em vez de pontos finais ou países que normalmente usam unidades de medida imperiais em vez de SI (System Internationale ou métrica).

Solicite um novo Código de registro ou, em alguns casos, também a reedição do software, mas definido para a região em que você está ou se o seu computador estiver definido para uma região diferente daquela em que você está realmente do que para a configuração regional desse computador (não é incomum!).

Para verificar as configurações de região e idioma do sistema operacional do seu computador. Execute o programa de instalação e, no momento em que você for solicitado a inserir seu código de registro de acesso exclusivo, mantenha pressionadas as teclas Ctrl e Shift simultaneamente e pressione a tecla A.

Informe à Mistral quais são suas configurações de região e idioma.


erro #907 visto ao tentar instalar o software Mistral, significa que o relógio do sistema do computador do usuário está ajustado incorretamente.


erro #908 visto ao tentar operar o software Mistral, significa que o relógio do sistema do computador do usuário foi redefinido para uma data anterior após a instalação do software.


erro #909 visto ao tentar instalar o software Mistral, significa que o código que está sendo usado é um código de registro Mistral genuíno, mas não é mais válido. Isso significa que você deve obter um novo código de registro de acesso e fazer isso clicando aqui. Se você ou sua organização, se for o caso, possui uma licença atual, o Mistral retornará um novo código de registro de acesso atualizado para você. Geralmente dentro de 24 horas e geralmente muito mais cedo, durante o horário comercial normal (CET).


erro #910 Atividade ilegal com o código do programa (detalhes registrados no log do servidor da Mistral, mas geralmente não disponíveis).


erro #911 Os usuários que instalam nos computadores que fazem parte de uma LAN (rede local) devem garantir que tenham todos os atributos de acesso 'Leitura e gravação' definidos para o Registro do sistema. Pode surgir uma situação em que uma instalação parece ter êxito, com acesso a todos os programas, mas após o encerramento do programa, o formulário de entrada Código de registro de acesso reaparece antes de novas tentativas de reinicialização. O Código de Registro de Acesso originalmente usado para instalar não pode, é claro, ser usado novamente. Se isso ocorrer, o usuário deve consultar o administrador da rede local para alterar os atributos antes de tentar reinstalar.


erro #912 visto ao tentar instalar o software Mistral, significa que o sistema operacional do computador (versão Windows, por exemplo) não é mais suportado pelo desenvolvedor do sistema operacional (Microsoft, por exemplo). Windows '95, '98, ME, NT4, 2000 são exemplos de sistemas operacionais Windows que não são mais suportados pela Microsoft, seu criador.


erro #913 visto ao tentar operar o software Mistral, significa que o sistema operacional do computador (versão Windows, por exemplo) foi atualizado após a instalação do software Mistral e onde o sistema operacional atualizado pode incluir recursos que os desenvolvedores de software da Mistral não poderiam ter antecipado e que tiveram efeito adverso estabilidade e / ou operação do programa. Consulte a Mistral Associates para obter detalhes sobre uma atualização de software correspondente da Mistral. Os licenciados Mistral 'Corporativo' e Assinante não serão cobrados por este serviço.


erro #914 visto ao tentar instalar o software Mistral, significa que o código que está sendo usado é um código genuíno de 'licença única que é usada apenas uma vez', mas que já foi usado para instalar. Possivelmente por outro licenciado autorizado. Os titulares de licenças para instalações de vários usuários devem tentar preencher o pequeno e simples formulário de solicitação de código de registro de download e acesso novamente e para CADA usuário que exija acesso ao programa.


erro #915 visto ao tentar instalar o software Mistral, significa que o código que está sendo usado está com o 'tempo expirado'. Isso significa que ocorreu um período de tempo muito longo entre o recebimento do código solicitado e a tentativa subsequente de aplicá-lo. Isso levou mais de 30 dias, mas às vezes pode ser ainda mais curto, especialmente se houver um período de atualizações frequentes do código do programa ou atualizações interativas dos bancos de dados. Sempre tente aplicar seu código de registro de acesso exclusivo no mesmo dia em que você o recebeu. Fazer isso também é cortês com a equipe da Mistral, que diligentemente preparou o código especialmente para você!


Erro # 916, Erro # 917 Não usado no momento.


erro #918 visto ao tentar instalar o software Mistral significa que a instalação está bloqueada. Caso o bloqueio não seja cancelado após o recurso, a Mistral Associates reserva-se o direito de não entrar em mais correspondência sobre o assunto. reação

Seu endereço IP é:-


Erro #919 e #920 Visto ao tentar instalar, o programa ou compêndio de programa foi foi retirado de circulação e deve ser substituído por uma versão atualizada e/ou atualizada ou, se não estiver mais disponível, por um produto de software similar alternativo. Revise o fornecedor do software para obter detalhes e conselhos sobre download e instalação.


Declaração de missão:

Trazendo os benefícios da informatização para o nosso setor - sem os problemas historicamente associados.